Topo

Thaila Ayala vira prostituta no cinema: "Tem um quê de loucura"

Thaila Ayala no Festival de Cinema de Brasília - Divulgação
Thaila Ayala no Festival de Cinema de Brasília Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

27/11/2019 01h30

Estrela do filme 'Lamento', que teve sua primeira exibição nesta terça-feira (26) no Festival de Brasília, a atriz Thaila Ayala vive na telona uma garota de programa, que desaparece misteriosamente. Ela conversou com a Coluna Leo Dias após a estreia e contou como foi a construção da personagem.

"Não construí a personagem baseada na profissão dela, que é uma garota de programa. Foquei na personalidade e no arco dramático dela: uma mulher cheia de dores, intensa, com uma tendência à submissão.", conta Thaila, que contracena com o ator Marco Ricca no filme, que tem direção de Diego Lopes. "Ela é alvo de obsessão do personagem do Ricca. Ele tem fascinação por ela, e a relação dos dois é muito densa. Tem um quê de loucura", diz a atriz.

Thaila revelou ainda que não tinha visto o filme por completo até então e ficou feliz com a repercussão que ele teve nesta primeira exibição. "Foi a primeira vez que vi o longa pronto, e amei o resultado. Também fiquei muito contente com o retorno do público que assistiu. O filme é um thriller, um tipo de filme que não é comum vermos no Brasil.", conta ela.

Thaila Ayala - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Blog do Leo Dias