Topo

Assim como Anitta, Caio Castro agradece 'a si mesmo' em prêmio no Rio

Caio Castro recebe prêmio e agradece a si mesmo

UOL Entretenimento

Colunista do UOL

06/12/2019 11h17

Parece que a moda do agradecimento de Anitta no palco do Rock in Rio pegou mesmo. Caio Castro repetiu o 'agradecimento a si mesmo' na noite de ontem, quando foi homenageado como 'Melhor Ator' no Troféu AIB de Imprensa, no Rio de Janeiro. Ele agradeceu primeiramente a Deus e completou: 'depois a mim [...] Sou muito agradecido a mim e minhas escolhas'. Na ocasião, ele recebeu o prêmio pelo papel de Rock em "A Dona do Pedaço".

Apesar de ter ganhado na noite de ontem um prêmio da associação da Imprensa, Caio Castro não tem sido um dos mais simpáticos com os jornalistas ultimamente (aliás, a fama dele de antipático com jornalistas não é segredo pra ninguém). Conforme noticiado pela Coluna do Leo Dias, na última segunda-feira (2) ele participou de um evento, em São Paulo, e mandou um "f*da-se" para os jornalistas presentes.

Assim que chegou ao espaço, o ator não parou para fazer fotos, com a desculpa de que precisava cumprimentar um amigo, mas com a promessa de voltar em seguida, o que não aconteceu. Passado um tempo, um dos profissionais da imprensa foi chamá-lo e, novamente, Caio pediu para esperar. Quando outro membro da imprensa relembrou que os jornalistas seguiam aguardando o ator na entrada do evento, Caio deu de ombros e soltou um palavrão, um belo "f*da-se!", seguido de uma risadinha.

De acordo com informações apuradas pela Coluna, no evento do Rio, na noite de ontem, Caio estava minimamente mais simpático, apesar de ter chegado atrasado e exigido uma sala para trocar de roupa. Mas perdeu a oportunidade de se desculpar com a imprensa num prêmio que ganhou pela Associação da Imprensa do Brasil.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Caio Castro em premiação - Roberto Filho/Brazil News - Roberto Filho/Brazil News
Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Blog do Leo Dias