Topo

De muletas, Dado aparece em clima de romance com... a prima!

Dado Dolabella e Marina Dolabella - Thiago Martins
Dado Dolabella e Marina Dolabella Imagem: Thiago Martins

Colunista do UOL

06/12/2019 17h28

Distante da mídia nos últimos tempos, Dado Dolabella foi visto na noite desta quinta-feira (5), de muletas, durante compras em um supermercado na Zona Sul do Rio. A princípio, o que despertou o interesse da Coluna Leo Dias foi o fato de o ator e cantor, que volta e meia tem problemas nos joelhos, estar fazendo uso das muletas para se locomover, mas, o que acabou chamando a atenção também foi a troca de carinhos e beijos apaixonados entre Dado e uma jovem loira que o acompanhava nas compras. Mas quem era ela?

Nas redes sociais de Dado, nenhum indício claro. Mas, em uma das fotos publicadas por ele no Instagram, lá estava ela, e a prova de que se tratavam da mesma pessoa era um pequeno detalhe: uma tatuagem em um dos dedos da mão. Marina Dolabella é o nome dela - Nina, para os íntimos e no perfil do Instagram -, fato que, obviamente, intrigou esse colunista. Com o mesmo sobrenome, será que os dois haviam se casado e ela estava usando o sobrenome do marido? Não, senhoras e senhores! Marina e Dado tem o mesmo sobrenome porque são primos. O pai de Dado, o também ator Carlos Eduardo Dolabella, morto em 2003, é irmão do pai de Marina, o economista Luiz Fernando Dolabella. Sem falso moralismo, nada demais os dois estarem juntos, afinal, quem nunca pegou um primo, uma prima, não é mesmo?

Ao que se percebe nas redes sociais de Marina, ela e Dado estão constantemente juntos, principalmente em atividades na praia. É no perfil de Marina também que o ator, que aderiu ao veganismo e se declarou feminista, a despeito de seu passado agressivo com suas ex-companheiras, demonstra o amor pela prima. Ele curte e comente quase todas as publicações dela. Em uma delas, Dado chama Marina de "deusa galática" e em outra afirma que a ama "mais que alcachofra". O ator, inclusive, deu uma canja como cantor na inauguração de uma das lojas da amada, que é empresária, em agosto. Apesar de Dado Dolabella ter dito "não passo informação nenhuma para esse colunista", quando procurado para comentar o motivo de estar usando muletas, a Coluna deseja felicidades ao casal.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias