Topo

Fernando & Sorocaba leiloam churrasco e arrecadam 160 mil para instituição

Fernando e Sorocaba, com Maiara, Rodrigão do Vôlei e Manoel Gomes, do hit "Caneta Azul", no Poker Beneficente da dupla - Divulgação/Fernando & Sorocaba
Fernando e Sorocaba, com Maiara, Rodrigão do Vôlei e Manoel Gomes, do hit "Caneta Azul", no Poker Beneficente da dupla Imagem: Divulgação/Fernando & Sorocaba

Colunista do UOL

10/12/2019 14h23

Resumo da notícia

  • Fernando & Sorocaba realizam pelo terceiro ano seguido o Poker Beneficente da dupla, com renda revertida para a instituição Rainha da Paz.
  • A dupla também fez um leilão em que o item mais curioso arrematado foi um churrasco com Fernando, Sorocaba e Maiara, da dupla com Maraísa.
  • Além do churrasco, o vencedor do leilão tem direito a um pocket show da dupla, em formato voz e violão.

Fãs de poker e ótimos jogadores com as cartas, Fernando e Sorocaba realizaram, nesta segunda-feira (9), em São Paulo, o Poker Beneficente da dupla, cuja renda é revertida para a instituição Rainha da Paz, que acolhe e reabilita pessoas com deficiência. Além do valor arrecadado com as partidas do jogo, os artistas organizaram um leilão para conseguir ainda mais verba para ajudar a instituição.

O item mais curioso a ser leiloado foi um churrasco comandado por Fernando e Sorocaba, com presença da Maiara, da dupla Maiara & Maraísa, que também estava no evento. O item, incluído de última hora no leilão, após acordo da dupla com a sertaneja, ainda dá direito a um pocket show de dez músicas, no formato voz e violão, na casa da pessoa que arrematou o prêmio.

"Além de ser um encontro de amigos pra jogar poker, que é uma coisa que a gente gosta demais, aproveitamos para nos divertir e ajudar a quem precisa", disse Fernando sobre a oportunidade que o leilão proporciona. Já Sorocaba ressaltou a união em prol de um bem maior. "Nesse evento, podemos conectar pessoas que estão dispostas a fazer o bem, sejam elas artistas, empresários e apaixonados pelo esporte. Ficamos muito felizes em poder contribuir para o bem, doar um pouco de nós para essas crianças que tanto precisam", disse.

Esse é o terceiro ano seguido que o leilão é realizado, o segundo com renda revertida para o Rainha da Paz. Nesta edição, o valor arrecadado com as apostas e o leilão foi pouco mais de 160 mil reais. Além de Maiara, também participaram do evento o cantor João Bosco, da dupla com Vinicius, o Rodrigão do Vôlei e até o cantor Manoel Gomes, do hit "Caneta Azul".

* Com colaboração de Geizon Paulo

Poker Beneficente da dupla Fernando & Sorocaba - Divulgação/Fernando & Sorocaba - Divulgação/Fernando & Sorocaba
Imagem: Divulgação/Fernando & Sorocaba
Maiara e Fernando no Poker Beneficente da dupla Fernando & Sorocaba - Dibulgação/Fernando & Sorocaba - Dibulgação/Fernando & Sorocaba
Imagem: Dibulgação/Fernando & Sorocaba
Renda de Poker Beneficente da dupla Fernando & Sorocaba será revertida para a instituição Rainha da Paz - Divulgação/Fernando & Sorocaba - Divulgação/Fernando & Sorocaba
Imagem: Divulgação/Fernando & Sorocaba

Blog do Leo Dias