Topo

Esposa Miss de Sorocaba deixou outro cantor com coração partido em Brasília

Sorocaba com a mulher Biah Rodrigues, que é ex de Henrique - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Sorocaba com a mulher Biah Rodrigues, que é ex de Henrique Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Colunista do UOL

18/12/2019 10h58

O casamento do sertanejo Sorocaba com a Miss Distrito Federal, Biah Rodrigues, que aconteceu no último fim de semana, foi um 'sonho de princesa', não é mesmo? Mas parece que nem todos ficaram tão felizes com essa união. A Coluna do Leo Dias descobriu que Biah, pouco antes de assumir namoro com o artista, namorava outro sertanejo em Brasília, e o trocou.

É isso mesmo. Biah tinha um relacionamento com um cantor chamado Henrique, dupla com Ruan. O moço é conhecido por sua beleza. Estava tudo bem no relacionamento até a Miss arrumar um trabalho em São Paulo. Lá ela conheceu Sorocaba e jogou Henrique para escanteio. De acordo com amigos próximos do 'sertanejo abandonado', o trauma foi tão grande que ele diz para todos os ventos que não quer mais saber de arrumar namorada.

A Coluna buscou Biah Rodrigues para que ela pudesse falar sobre o 'coração partido' do ex, mas a assessoria de imprensa da beldade, a mesma que faz assessoria de Sorocaba, disse que ela não se pronunciaria sobre o assunto.

Sorocaba assumiu o namoro com Biah em novembro de 2018. Na época ele com 38 anos e ela com 22. A modelo ganhou o concurso Miss Distrito Federal em 2018 e ficou classificada no top 15 do Miss Brasil Be Emotion 2018. Ela, que também é estudante de veterinária, está grávida de Sorocaba.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Biah Rodrigues com o ex-namorado, Henrique - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues com o ex-namorado, Henrique
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias