Topo

Carnaval: Britney e Abel, de "A Dona do Pedaço", desfilarão pela Grande Rio

O ator Pedro Carvalho aceitou o convite da Grande Rio e vai estrear na Sapucaí no Carnaval de 2020 - Divulgação/Grande Rio
O ator Pedro Carvalho aceitou o convite da Grande Rio e vai estrear na Sapucaí no Carnaval de 2020 Imagem: Divulgação/Grande Rio

Colunista do UOL

19/12/2019 18h44

Os atores Glamour Garcia e Pedro Carvalho, que viveram o casal Britney e Abel na novela "A Dona do Pedaço", vão estrear no Sambódromo carioca no Carnaval de 2020. A dupla aceitou o convite da Grande Rio, escola conhecida por levar para a Marquês de Sapucaí um verdadeiro batalhão de famosos, e vai desfilar em um dos carros alegóricos.

As fantasias de Pedro e Glamour vão representar foliões dos famosos bailes de carnaval do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde eram realizados desfiles e concursos de fantasias, que tiveram fundamental importância na vida de Joãozinho da Goméia, pai-de-santo homenageado no enredo da Grande Rio.

Em Portugal, para passar o Natal com a família, Pedro, que esteve no barracão da escola antes de viajar, não vê a hora de pisar na Sapucaí com a escola. "Estou muito entusiasmado. Fiquei muito feliz com o convite. Adorei o tema, os carros alegóricos, as fantasias. Está tudo muito lindo.", disse o ator.

Além de Pedro e Glamour, outros atores do elenco de "A Dona do Pedaço" já estão confirmados no desfile da Grande Rio, entre eles Paolla Oliveira, que voltou ao posto de rainha de bateria da escola depois de 10 anos, e, também, Agatha Moreira, que já desfilou em 2016, mas pela Vila Isabel.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias