Topo

Acabou? Dudu, do Palmeiras, e a mulher vão passar o Natal separados

Dudu e a mulher Malu Ohanna - Reprodução/Instagram
Dudu e a mulher Malu Ohanna Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

23/12/2019 11h29

Depois de mais um barraco na conturbada vida conjugal do jogador Dudu, do Palmeiras, com Malu Ohanna, a Coluna do Leo Dias descobriu que eles irão passar o Natal separados. Aliás, o fim do relacionamento já é dado como certo, já que Malu está decidida a pedir o divórcio.

Os dois decidiram 'tirar umas férias' do relacionamento e depois irão se encontrar para bater o martelo sobre os processos do divórcio. Por enquanto, Dudu passará o natal no sítio da família, e Malu ficará na mansão do casal.

Na noite de sábado (21), conforme noticiado pela Coluna, o atacante organizou uma festinha para amigos, com a presença de várias mulheres, na mansão do casal de Goiânia, onde costumam passar férias. Dudu aproveitou que Malu estaria fora, só não contava que a esposa fosse aparecer e acabar com toda a comemoração.

Dudu e Malu estão juntos há 10 anos e têm dois filhos, Cauê e Pedro. Nesse período juntos, eles se separaram pelo menos duas vezes. A primeira, quando ela descobriu a existência de um filho, fruto de uma relação extraconjugal dele com uma garota de programa, e a outra, após um barraco, protagonizado por Malu e uma suposta amante do jogador, durante uma partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Na época, Malu expulsou o marido de casa, e ele passou algumas noites dormindo no CT do clube onde atua.

Após o perdão, o casal chegou a viajar com os filhos para férias nas Bahamas, onde fizeram um cruzeiro da Disney, mas, ao que tudo indica, o clima de "família feliz", vai ficar restrito às fotografias tiradas na viagem. Detalhe: a família pode aumentar em breve, já que Dudu está sendo obrigado judicialmente a reconhecer a paternidade de outro filho fora do casamento.

Agora, o que a Coluna Leo Dias - e todo mundo - quer saber é se Malu vai dar um novo perdão a Dudu.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias