Topo

Pedro Scooby dispara contra Piovani: "Fiquei calado durante muito tempo"

Colunista do UOL

29/12/2019 21h06

Pedro Scooby aproveitou o antepenúltimo dia do ano para criticar Luana Piovani, ex-mulher e mãe dos três filhos do surfista. Scooby, que está na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, para passar o Réveillon, acompanhado da namorada, a modelo Cintia Dicker, disse que precisava desabafar para começar bem o próximo ano: "Eu fiquei calado durante muito tempo, mas eu resolvi dar uma desabafadinha agora. no final do ano. para entrar 2020 leve."

Scooby começou o desabafo comentando um vídeo de Natal de Luana, em que ela se coloca como Mamãe Noel. "Nossa, ela [Luana] é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa. Inclusive aquela pessoa ali que ela tá descrevendo é a Angela [Garcia, amiga e assistente de Luana]. Ela só esqueceu de falar isso no final. Angelina, você é uma ótima Mamãe Noel. Parabéns por tudo o que você faz! Que leva todos os dias as crianças na escola, busca todos os dias, que ajuda a empregada a fazer as coisas, faz comida, dá comida, leva no skate... Então, parabéns, Angelina, Mamãe Noel. Você é maravilhosa.", disse ele.

O surfista continuou, comentando o fato de Luana sempre "encher o saco" quando ele arruma uma nova namorada, desde que eles se separaram. "Você tem um namorado maravilhoso. Podia ficar com ele e parar de me encher o saco, porque você me encheu o saco quando eu estava com a Anitta, porque parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa. Encheu meu saco de novo quando eu estava com a Cintia. Mas, enfim... Você fica tentando fazer a minha caveira para todo mundo.", disse.

Pedro Scooby abriu o verbo contra Piovani também em relação às criticas que ela faz a ele como pai, e desafiou a ex-mulher a mostrar um pai tão presente quanto ele, morando em outro país. "Desde março que a gente se separou, fui 14 vezes para Portugal. Eu fui uma vez por mês, pelo menos, ver meus filhos. [...] Eu rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu fiz de tudo para estar do lado deles. Eu não conheço, no mundo, nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu, morando em outro país. Então, você me fala de outro pai, me mostra um outro pai que vá ver tanto os filhos quanto eu, morando em outro país. Eu faço de tudo por essas crianças e quem convive com a gente sabe.", disse o surfista, que explicou não ter podido estar com os filhos em dezembro em virtude da gravação de um projeto.

Pedro Scooby e filhos, Dom, Liz e Bem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e filhos, Dom, Liz e Bem
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu agora passei um mês gravando um projeto, por isso, esse mês de dezembro, eu não fui ver as crianças, mas, agora, em janeiro, dia seis de janeiro, eu estou de manhã em Portugal, e vou ficar um mês.", contou Scooby, que ainda criticou o fato de Luana Piovani "ficar tentando fazer a caveira dele" para os filhos. "Outro dia, eu estava falando no Facetime com as crianças e você falando mal de mim atrás.". O surfista termina o vídeo desejando um feliz ano novo para Luana. "Que você tenha um ano novo incrível porque o meu está sendo maravilhoso.", disse.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias