Topo

De novo! Fernanda Souza vai a show de Thiaguinho: "Juntos, como sempre"

De novo! Fernanda Souza vai a show de Thiaguinho: "Juntos, como sempre"

UOL Entretenimento

Colunista do UOL

04/01/2020 18h12

Três meses após a separação, Fernanda Souza aproveitou a noite desta sexta-feira (4) para assistir ao show de Thiaguinho, seu ex-marido, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. A atriz assistiu à apresentação na lateral do palco, na companhia dos pais do cantor, João e Glória Maria Barbosa.

Fernanda aproveitou a ocasião para reencontrar os ex-sogros, como explicou a atriz à Coluna Leo Dias: "Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser.", disse Fernanda.

Em um dos momentos do show, durante a música 'A amizade é tudo', Thiaguinho aproveitou para cumprimentar os pais e a ex-mulher, repetindo os versos da canção, que diz 'a amizade é tudo'.

Fernanda Souza vai a show de Thiaguinho na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro - Divulgação - Divulgação
Fernanda Souza vai a show de Thiaguinho na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro
Imagem: Divulgação

Em dezembro, Fernanda esteve presente na última edição do 'Tardezinha', projeto musical de Thiaguinho, que aconteceu no Maracanã. Na ocasião, ela disse à Coluna que a ida ao show do ex-marido não significava que eles haviam reatado ou que iriam reatar o casamento. "Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: Não estranhem se nos virem na companhia um do outro.", disse ela.

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado, pouco depois de a Coluna Leo Dias publicar nota sobre a separação. Os dois foram casados por quatro anos, mas o relacionamento durou, no total, oito anos e meio.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Fernanda Souza esteve no show de Thiaguinho, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro - Divulgação - Divulgação
Fernanda Souza esteve no show de Thiaguinho, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro
Imagem: Divulgação
Fernanda Souza foi a show de Thiaguinho no Rio de Janeiro, na companhia dos pais do cantor - Divulgação - Divulgação
Fernanda Souza foi a show de Thiaguinho no Rio de Janeiro, na companhia dos pais do cantor
Imagem: Divulgação

Blog do Leo Dias