Topo

Nasce Bento, primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Thammy Miranda e Andressa Ferreira em ensaio de gestante - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira em ensaio de gestante Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

08/01/2020 18h16

Nasceu nesta quarta-feira (8) em Miami, nos Estados Unidos, o primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Fereira. Bento nasceu com 4 quilos e 53 cm. A informação foi confirmada com exclusividade por Thammy à Coluna Leo Dias.

"Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao 'Ser Mamãe em Miami', foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui. Também agradeço ao obstetra Dr Cardenas e do pediatra Dr Lorentz", disse Thammy. O pequeno nasceu no Mercy hospital, em Miami.

A informação da gravidez de Andressa Ferreira, que se tornou pública no fim de junho de 2019, também foi noticiada em primeira mão pela Coluna.

Thammy e Andressa fizeram todo o tratamento para a gravidez em Miami, e viajaram para lá no fim do ano para ter o bebê nos Estados Unidos.

Andressa detalhou durante toda a gravidez em suas redes sociais todo o processo, contando que iniciou em fevereiro de 2019 a tomar os medicamentos. Eles optaram por um banco de doadores nos Estados Unidos, uma vez que as leis do país permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias