Topo

Romana Novais, mulher de Alok, entra em trabalho de parto

Alok e a mulher Romana mostram novo clique da gravidez - Reprodução/Instagram
Alok e a mulher Romana mostram novo clique da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

09/01/2020 20h02

O primeiro filho de Alok e Romana Novais deve chegar ao mundo nas próximas horas. A Coluna do Leo Dias descobriu que a mulher do DJ, futura mamãe de Ravi, começou a ter dilatações nesta quinta-feira (09) entrando em trabalho de parto. O artista aguarda com Romana em casa, a acompanhando de pertinho. Ele chegou a fazer Stories no início da noite mostrando estar o lado da mulher.

O plano de Romana é ter o filho em parto normal, por isso é esperado que o pequeno venha ao mundo somente no início da madrugada, ou ainda amanhã.

Será capricorniano?

Já nas últimas semanas da gravidez, Romana Novais compartilhou com os fãs uma foto em que mostra a barriga, e usou a legenda para especular sobre a data de nascimento do filho, Ravi. Segundo ela, o maridão, Alok, estava torcendo para o pequeno chegar logo.

"Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está para o dia 23 de Janeiro.. Alok acha que só depois do dia 15/01, porém não quer que passe do dia 20, porque não quer que seja aquariano", brincou.

A brincadeira se espalhou pela internet, e Alok se explicou dizendo que era apenas uma 'implicância' com a mamãe Romana, já que ela é aquariana.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias