Topo

Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em série sobre goleiro Bruno; saiba mais

Vanessa Giácomo viverá Eliza Samudio em série - Reprodução/Montagem UOL
Vanessa Giácomo viverá Eliza Samudio em série Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Colunista do UOL

09/01/2020 11h11

Vanessa Giácomo já pode começar a se preparar para um grande desafio na carreira. A atriz é dada como certa para viver Eliza Samudio em uma nova série da Rede Globo que abordará o assassinato idealizado pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza. A informação foi confirmada à Coluna do Leo Dias por Amora Mautner, diretora e idealizadora do projeto.

"Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez 'Sob Pressão', e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza", disse a diretora de TV.

A série sobre o crime do goleiro Bruno é baseada no livro 'Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio', da editora Record, e será a primeira de uma série de 'thrillers' (séries de suspense e tensão) lançados pela Rede Globo. A ideia é transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça.

Ainda não há previsão de estreia, porém, o que se sabe é que virá depois da exibição de "Verdades Secretas 2".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias