Topo

Nova repórter do 'BBB' já foi capa da Playboy e é viciada em games

Nyvi Estephan é a nova repórter do Big Brother Brasil - Divulgação
Nyvi Estephan é a nova repórter do Big Brother Brasil Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

14/01/2020 15h51

Youtuber fanática por games e apresentadora, Nyvi Estephan acaba de ser confirmada como nova repórter do Big Brother Brasil 20. Ela irá comandar a Rede BBB na internet e nas ruas do país ao lado das ex-sisters Fernanda Keulla e Ana Clara. Apesar de estar estreando no reality show, Nyvi não é novata na televisão. Ela tinha um quadro de e-sports no "Esporte Espetacular", o "Start", e comandou a transmissão do Rock in Rio ano passado, ambos na TV Globo.

Fanática por games, Nyvi comanda um canal no Youtube sobre o assunto e tem mais de um milhão de seguidores só no Instagram, onde compartilha suas fotos sensuais e a cobertura de eventos do mundo nerd. Na rede social de fotos e vídeos, a youtuber, de 28 anos, chamou a atenção até de Neymar, que a segue há mais de um ano. Ela já foi capa da Playboy em outubro de 2016, quando a revista passou a ser publicada pela editora PBB e as edições eram bimestrais.

Nyvi Estephan é a nova repórter do Big Brother Brasil 20 - Divulgação - Divulgação
Nyvi Estephan é a nova repórter do Big Brother Brasil 20
Imagem: Divulgação

A nova repórter do BBB namorou por mais de cinco anos o humorista Bruno Sutter, do grupo Hermes e Renato. Porém, o casal colocou um ponto final na relação no início de dezembro do ano passado. Quando estavam juntos, os dois eram figuras constantes no programa "Zero1", de Tiago Leifert.

Nyvi Estephan é a nova repórter do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nyvi Estephan é a nova repórter do Big Brother Brasil
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias