Topo

De blogueira fútil a embaixadora de ONG: Kalimann mudou imagem para BBB 20

Rafaella Kallimann, nova participante do "BBB 20" - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Rafaella Kallimann, nova participante do 'BBB 20' Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Colunista do UOL

18/01/2020 20h26

A TV Globo anunciou na tarde deste sábado (18) os participantes do "BBB 20". Entre eles, um nome bastante conhecido da Coluna do Leo Dias: a influencer Rafaella Kallimann, ex-mulher do sertanejo Rodolffo (dupla com Israel). Rafa faz o tipo 'arroz de festa', principalmente se for um evento com música sertaneja, meio que é bastante conhecida. Ela também abusa das fotos sensuais e até já se envolveu em alguns barracos virtuais (e reais). Para entrar no reality, a mineira, no entanto, se preocupou em mudar sua imagem para uma 'figura mais altruista' (e menos fútil) e contratou uma coach para evidenciar seu lado 'boa moça', envolvida em projetos sociais.

Essa ajuda da coach aconteceu nos últimos três meses, mas Rafa realmente se envolve em causas sociais já há alguns anos, apenas quis deixar ainda mais em evidência esse seu lado. Aliás, a Coluna não está aqui para duvidar do bom coração da influenciadora, mas é fato que todos nós sabemos que ser uma pessoa que ajuda os outros ganha muitos pontos em um reality show.

É fácil perceber ao ver a rede social de Rafa. Logo no perfil do Instagram, onde coleciona 3 milhões de seguidores, está escrito para quem quiser ver: "Embaixadora ONG Missão África" e "Madrinha Hospital de Cancêr de Goias e Comunidade JK Goiânia".

Seguindo recomendações da Coach, Rafa se recolheu e deixou de ir a muitas festas. Ela preferiu, por exemplo, não viajar na virada de ano, e também maneirou em fotos muito sensuais, sem perder, é claro, sua marca de 'mulherão'.

A coach ainda auxiliou a influenciadora a não perder a cabeça em caso de provocações dentro do reality show. Rafa, que costuma falar o que pensa, aprendeu a controlar a impulsividade e está totalmente focada em vencer o programa.

Há quem diga também que Rafaella, antes de ser confinada, estava preocupada se a grande lista de famosos com quem já se envolveu (principalmente sertanejos) poderia vir a público. Isso a Coluna não irá adiantar. Mas podemos pegar a pipoca porque será uma personagem que com certeza vai dar o que falar.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias