Topo

Boninho nega cachê extra para famosos no 'BBB 20': 'Condições iguais'

BBB - montagem - Divulgação/TV Globo
BBB - montagem Imagem: Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL

20/01/2020 11h22

Desde que os participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil foram anunciados, a internet ficou em polvorosa com a presença de famosos no reality show. E junto com os nomes divulgados no último sábado (18), internautas especularam que para aceitar entrar no programa as celebridades receberam um grande cachê. Mas o diretor da atração, Boninho fez questão de desmentir o boato e afirmou que ambos os grupos, famosos e anônimos, estão sob as mesmas condições e não houve cachê extra para os rostos já conhecidos do público.

"É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor dinheiro direto na conta", escreveu Boninho na legenda de um vídeo publicado em seu Instsagram.

Ariadna Arantes, do 'BBB 11', foi uma das pessoas que acreditaram que os famosos receberam cachê extra. Ela comentou na publicação de Boninho demonstrando surpresa com a revelação do diretor.

"Ui... e eu jurando que teve cachê", escreveu a modelo, que recebeu a resposta de Boninho: "Nada".

O programa, que estreia nessa terça-feira (21), terá a presença de dois grupos, pipoca e camarote. No grupo "camarote" estão os "convidados especiais", com influenciadores, cantoras, ator e atletas; e Pipoca, os anônimos que se inscreveram e participaram das seletivas.

O ator Babu Santana, as influenciadoras Bianca Andrade (a Boca Rosa), Mari Gonzalez e Rafa Kalimann, as cantoras Gabi Martins e Manu Gavassi, o youtuber hipnólogo Pyong Lee, o surfista Lucas Chumbo e o ginasta Petrix Barbosa são do grupo Camarote.

Blog do Leo Dias