Topo

Mayra Cardi nega crise em casamento e explica: 'Só preciso cuidar de mim'

Arthur Aguiar e Mayra Cardi são casados desde 2017 - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi são casados desde 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

22/01/2020 10h30

Resumo da notícia

  • Mayra conta que estava perdendo sua identidade e que era muito diferente do marido
  • Coach garante que a relação com Arthur Aguiar não passa por crise
  • Mayra diz que seus médicos já declaram seu estado como 'morte iminente'

Muito vem se especulando desde ontem que Mayra Cardi e Arthur Aguiar estariam vivendo uma crise em seu casamento. Isso porquê a empresária publicou um vídeo no qual aparece chorando nas redes sociais para explicar que estava perdendo sua identidade e que era muito diferente do marido. Ela diz ainda que precisava de um tempo só pra ela. O vídeo confundiu os fãs do casal.

A Coluna do Leo Dias, no entanto, procurou a coach e ela explicou melhor o que vem sentindo, descartando qualquer crise na relação: "Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur, em nenhum momento, se opõe a isso. Por isso estamos bem."

Mayra diz que seus médicos já declaram seu estado como 'morte iminente', de tão grave a necessidade em se cuidar mais psicologicamente e fisicamente. Tudo isso resultado de uma exaustão de anos de muito trabalho e poucas horas de sono: "Trabalhava num número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver".

A 'exaustão', segundo Mayra, foi ampliada com o nascimento da filha Sophia, de pouco mais de 1 ano. "A maternidade, de uma certa forma, te escraviza por um tempo da sua vida. Sou uma mãe extremamente superprotetora. E fui me perdendo. Vivo pros meus filhos, marido, família, para as minhas clientes, tudo, e acabei esquecendo de mim. E esse 'esquecer de mim' prejudicou minha saúde", diz ela.

A decisão em se afastar do telefone foi uma das soluções, mas ela pretende viajar sozinha: "Também me afastei do meu trabalho, de amigos, de tudo, para que eu possa me encontrar. Mais especificamente vou estar viajando de 2 a 7 de fevereiro, sozinha, para colocar a cabeça no lugar e me entender. Entender tudo isso. Preciso cuidar de mim. Não é opcional".

Mayra Cardi e Arthur Aguiar com a filha, Sophia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela conclui: "Não é um afastamento de rede social, nem nada. É um conjunto de coisas Chegou um momento que eu não sabia mais quem eu era diante da minha nova versão da minha nova vida. Sempre fui uma pessoa muito livre e com bebê pequeno e nova família isso muda."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias