Topo

Irmã famosa de Petrix, do BBB 20', o defende de críticas: "Ele é amável"

Millah e o irmão, Petrix Barbosa - Reprodução/Instagram
Millah e o irmão, Petrix Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

30/01/2020 17h27

O "BBB 20" está apenas na sua segunda semana, mas já tem um recordista de polêmicas nessa edição. O ginasta Petrix Barbosa foi acusado nas redes sociais de assédio, após internautas apontarem que ele teria rebolado e esfregado suas partes íntimas na cabeça da participante Flayslane, que tinha bebido na festa que aconteceu na noite da última quarta-feira (29) e estava sentada no chão da sala.

Na primeira festa da casa, o ginasta também foi acusado de assédio quando estalou as costas de Bianca Andrade, conhecida na internet como Boca Rosa, e esbarrou nos seios da influencer. A Rede Globo até se manifestou sobre o assunto, exibindo uma conversa onde a participante dizia ter sido uma brincadeira.

Bem longe dos Estúdios Globos, a irmã do atleta, a cantora paulistana Millah, prefere não se manifestar sobre as acusações envolvendo o caçula, mas conversa com exclusividade com a Coluna Leo Dias.

"Existem muitas opiniões sobre coisas que eles mesmos desconhecem. Prefiro não falar. Sei quem é o meu irmão, amo mais que tudo nessa vida! Ele é um grande ser humano, honesto, amável, amigo e irmão. Estou muito chateada com tudo isso porque sei o quão triste ele ficará ao ver tudo", lamenta Millah.

Irmã era mais famosa que Petrix

Bem antes do irmão se aventurar no Big Brother Brasil, Millah já era famosa. Ela é cantora e conhecida como "voz das baladas", e já lançou dezenas de músicas próprias, inclusive um álbum que mistura inglês e português, anos antes de Anitta investir em mesclar os idiomas. Enquanto o irmão confinado conseguiu 267 mil seguidores no Instagram após entrar na casa, ela já tinha mais de 100 mil na rede social. Atualmente vivendo nos Estados Unidos, ela se joga para falar de música e carreira, mas foge das perguntas sobre a atuação do irmão no reality show.

Millah e o irmão, Petrix Barbosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Millah e o irmão, Petrix Barbosa
Imagem: Reprodução/Instagram

De voz aveludada, Millah já fez parceria com vários DJs famosos, como Rey Vercosa, com quem gravou "You are still in my mind", incluída na trilha sonora do filme norte-americano "A long way off", em 2014. E com DeepLick, que já produziu artistas como Shakira, Claudia Leitte e Wanessa Camargo, "Awakening".

"Sempre misturei idiomas porque estudei fora e acho lindo cantar em várias línguas, ainda quero cantar em francês.
Adoro a Anitta! Admiro a garra dessa mulher e a inteligência dela. Admiro muito o trabalho de AnaVitoria e Tiago Iorc. Inclusive tenho cover deles nos meus shows. O público americano adora", diz Millah empolgada citando que lançará em duas semanas os remixes da música "Um som", do seu último álbum.

A cantora ainda trabalha com o produtor de Shakira e vê com orgulho o espaço que as latinas estão ganhando no cenário internacional. A colombiana e Jennifer Lopez vão se apresentar no Super Bowl desse ano.

"As latinas estão ganhando espaço cada vez mais. Meu maior objetivo é levar uma boa mensagem através da música da arte e através da boa vibração, da frequência elevada do amor. Independentemente do sucesso, para quem chegar a mensagem e sentir, é o que importa pra mim", finaliza.

Blog do Leo Dias