Topo

Maiara e Maraísa e pagodeiro Rodriguinho tocarão no aniversário de Neymar

Maiara e Maraisa, Neymar e Rodriguinho - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Maiara e Maraisa, Neymar e Rodriguinho Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Colunista do UOL

01/02/2020 04h00

Programado para acontecer no próximo domingo, 2, em uma casa noturna em Paris, na França, o aniversário de 28 anos de Neymar será bem brasileiro ao som das sertanejas Maiara e Maraísa, e também do pagodeiro Rodriguinho, que apresentará o projeto "Legado", onde canta ao lado de Gaab e Mr. Dan.

Além das atrações, a Coluna do Leo Dias descobriu alguns dos convidados da festa. Matheus Mazzafera, a ex-BBB Munik Nunes e a top Izabel Goulart são presença garantida na celebração.

Além destes famosos, muitas das amigas do craque - modelos desconhecidas do grande público - que passaram Réveillon com ele na Bahia já estão postando a caminho de Paris.

De acordo com matéria do UOL Esporte, os convidados receberam a recomendação de irem vestidos de branco. A matéria também adiantou que o elenco do time PSG foi todo convidado, assim como o amigo surfista de Neymar, Gabriel Medina.

Aliás, Neymar precisa pegar leve nas comemorações porque tem jogo já na próxima terça-feira. Ele jogará vestindo a camisa do PSG contra o Nantes, fora de casa.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias