Topo

Petrix está sofrendo calúnia, diz assessoria que promete medidas judiciais

BBB 20: Petrix conversa sobre votos na academia - Reprodução/Globo
BBB 20: Petrix conversa sobre votos na academia Imagem: Reprodução/Globo

Colunista do UOL

02/02/2020 18h08

Após internautas e veículos de comunicação acusarem Petrix Barbosa, do "BBB 20", de assédio, a assessoria de imprensa do ginasta se pronunciou neste domingo (02) sobre as alegações e afirmou que já está tomando medidas judiciais contra influenciadores e até famosos que acusaram o atleta.

"Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos. Medidas judiciais estão sendo tomadas", diz, em nota, a assessoria de imprensa do atleta.

Porém, já na última quinta-feira (30), o apresentador Tiago Leifert disse durante o reality show que a atitude de Petrix na festa da última quarta-feira (29) preocupa e, por isso, o ginasta foi advertido pela direção do programa.

O ginasta Petrix Barbosa foi acusado nas redes sociais de assédio, após internautas apontarem que ele teria rebolado e esfregado suas partes íntimas na cabeça da participante Flayslane, que tinha bebido na festa que aconteceu na noite da última quarta-feira (29) e estava sentada no chão da sala.

Na primeira festa da casa, o ginasta também foi acusado de assédio quando estalou as costas de Bianca Andrade, conhecida na internet como Boca Rosa, e esbarrou nos seios da influencer. A Rede Globo até se manifestou sobre o assunto, exibindo uma conversa onde a participante dizia ter sido uma brincadeira.

Blog do Leo Dias