Topo

Daniel Caon, participante da casa de vidro do BBB, procura o pai há 2 anos

bbb 20: caon  - Divulgação/Victor Pollack/TV Globo
bbb 20: caon Imagem: Divulgação/Victor Pollack/TV Globo

Colunista do UOL

03/02/2020 06h00

Daniel Caon, um dos quatro participantes da Casa de Vidro do "BBB 20", procura pelo pai há dois anos, confirmou a assessoria de imprensa do capixaba. O compositor, que já escreveu músicas para famosos como Luan Santana, Lucas Lucco, Dilsinho, Gusttavo Lima, Enzo Rabelo e Sorriso Maroto, foi criado apenas pela mãe. Estar no programa é uma das formas de ganhar visibilidade para encontrar o pai, já que o músico tentou contato nos últimos anos mas não o localizou.

O pai e a mãe de Caon perderam contato porque a genitora se mudou de Linhares, cidade do Espírito Santo onde o músico nasceu, quando o garoto ainda era muito novo e foram para Vitória, capital onde residiram por anos até se mudarem para o Rio e depois foram para Goiânia, explicou a representante do participante da Casa de vidro.

Conhecer o pai é um dos maiores sonhos de Caon, que é natural de Linhares, no Espírito Santo. Solteiro, amigos próximos garantem que o jovem de 26 anos ama cozinhar e é muito divertido, além de respirar música.

Além de Caon, a casa de vidro do Big Brother Brasil, que fica no shopping Via Parque, na Barra, zona oeste do Rio, é formada pelo ator gaúcho de 22 anos, Daniel, a professora de educação física de 32 anos, Renata, e Ivy, modelo fotográfica mineira de 27 anos. Apenas um casal conseguirá vagas no programa. O homem e a mulher mais votados entrarão na casa na próxima terça-feira (4).

Blog do Leo Dias