Topo

Fã de BBB, Deborah Secco aponta: 'Próxima eliminação será um dia de glória'

Deborah Secco  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Secco Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colunista do UOL

03/02/2020 17h18

Fã assumida do 'Big Brother Brasil', Deborah Secco, que esteve na manhã desta segunda-feira (03) com a imprensa para ser apresentada como rainha do Camarote Allegria, da Sapucaí, fugiu um pouco do assunto Carnaval para falar sobre os rumos de seu reality show preferido. Em conversa com a Coluna do Leo Dias, a atriz, protagonista de "Salve-se Quem Puder", preferiu não dar nomes, mas mandou o recado quando o assunto citado foi 'machismo' e 'assédio', tema bastante abordado entre os participantes da casa e fãs do programa.

"Tenho assistido o BBB. Ainda está muito no início, costumo gostar mais pro final", disse ela que, quando perguntada sobre as polêmicas da casa, principalmente envolvendo complô de homens contra mulheres e acusações de assédio, respondeu: "Acho que todo mundo tem direito a ter uma opinião pessoal, mas em rede nacional não podemos dizer que uma coisa é normal, porque essa coisa pode se repetir onde as mulheres não têm voz e nem chance de defesa. Temos que alertar que machismo não é normal. Tem mulher que não tem voz. Nós que temos, precisamos definir: isso não é normal. Ninguém pode tocar no seu corpo e desrespeitar seu corpo."

Ainda sem dizer nomes, Deborah deu uma leve alfinetada nos emparedados desta terça-feira (4), um paredão formado apenas por homens e com dois deles - Petrix e Hadson - com uma rejeição bem forte nas redes sociais por comportamentos inadequados. Petrix, inclusive, vem sendo apontado em pesquisas com uma grande rejeição. "Acho que nossa próxima eliminação será um dia de glória", definiu Deborah Secco.

Por falar no ginasta Petrix Barbosa, a assessoria de imprensa do atleta se pronunciou neste domingo (02) sobre as alegações de assédio e afirmou que já está tomando medidas judiciais contra influenciadores e até famosos que o acusaram. "Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos. Medidas judiciais estão sendo tomadas", diz, em nota, a assessoria de imprensa.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias