Topo

BBB: Namorada de Lucas diz que 'pressão no jogo' poderia justificar traição

Lucas Gallina e a namorada, Juliana Xavier - Reprodução/Instagram
Lucas Gallina e a namorada, Juliana Xavier Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

05/02/2020 12h09

Na madrugada desta quarta-feira (5) as mulheres do Big Brother Brasil se uniram e finalmente descobriram a estratégia de Hadson de fazer as participantes comprometidas traírem seus parceiros como forma de queimá-las com o público. Quem também assistiu ao plano do ex-jogador e ficou decepcionada foi Juliana Xavier, namorada de Lucas Gallina, do "BBB 20".

A empresária conversou com exclusividade com a Coluna do Leo Dias sobre a participação do amado na casa mais vigiada do país e revelou que se fosse traída dentro do programa tentaria conversar com Lucas para se resolverem, pois entende a pressão do jogo.

Embora se mantenha serena, Juliana está sofrendo ameaças até de mulheres em seu perfil profissional no Instagram, ela é dona de um e-commerce de acessórios personalizados para maquiadores, e decidiu falar pela primeira vez sobre como está analisando o BBB.

COLUNA DO LEO DIAS - O Lucas te avisou que entraria no BBB? Como foi sua reação? Ficou com medo da participação dele na casa?

JULIANA XAVIER - Lucas me avisou a cerca de três meses que estaria participando das seletivas para o programa. Quando ele me contou, comecei a imaginar que ele já estava dentro. Ele dizia que eu tinha mais certeza que ele entraria no programa do que ele mesmo. Fiquei muito surpresa, Lucas sempre foi uma pessoa reservada em redes sociais. Foram muitas etapas durante os meses das seletivas e estive presente ajudando ele em todas. Nunca tive medo das atitudes dele na casa, crescemos juntos nesses oito anos e desenvolvemos um relacionamento baseado na confiança. Além disso, tivemos muito tempo para conversar sobre como seriam essas próximas semanas e meses dele na casa e foi isso que fizemos. Tive medo apenas das possíveis edições que seriam feitas da imagem dele pela emissora e o resultado dessa repercussão na nação que assiste o programa e o jogo que ele faria parte.

Em algum momento você se sentiu decepcionada com a proximidade do Lucas e da Mari Gonzalez?

A proximidade do Lucas com a Mari Gonzalez não me decepcionou, assim como com nenhuma outra participante da casa. Desde que eu conheço o Lucas ele sempre teve mais amizades com mulheres, então essa proximidade e o carinho dele com elas faz parte da amizade e não vi malícia, por parte dele, em nenhum momento no programa.

O que achou do plano do Hadson de usar seu namorado para prejudicar a imagem da Mari?

Acredito que o plano do Hadson aconteceu quando ele inventou uma estratégia de jogo envolvendo o Lucas para as participantes Marcela e Gisele, prejudicando a imagem que as duas teriam do Lucas. Ele estava muito bem relacionado com todos na casa e o que Hadson fez, na minha opinião, foi para criar um motivo dos outros participantes votarem também no Lucas. Fiquei muito decepcionada em ver essa estratégia suja do participante Hadson. Além disso, fiquei muito decepcionada em ver a falsidade na amizade de Felipe com o Lucas, uma vez que o Hadson confirmou para Felipe que teria mentido e o mesmo não comunicou o Lucas e nem à Gisele e Marcela. Isso prejudicou o Lucas e o abalou muito quando a mentira chegou no ouvido de todos os participantes e por último a ele. Essa mentira fez com que o Lucas ficasse muito triste ao se sentir traído e alvo de uma grande estratégia para prejudicá-lo.

Se o Lucas te traísse na casa, você perdoaria?

Acredito que seria algo para conversarmos quando ele saísse. Afinal, com toda a pressão do jogo, das noites sem dormir, da falta da rotina de um relacionamento e do contato com as pessoas especiais para ele, não deve ser algo fácil de julgar.

Blog do Leo Dias