Topo

Safadão voltará ao 'Bar das Coleguinhas' de Simone e Simaria após 6 anos

Wesley Safadão com Simone e Simaria - Divulgação
Wesley Safadão com Simone e Simaria Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

06/02/2020 17h39

A Coluna do Leo Dias divulga em primeira mão as participações do novo DVD de Simone e Simaria, "Bar das Coleguinhas 2", que será gravado em São Paulo no próximo dia 12 de fevereiro. Wesley Safadão, que participou do primeiro bar das coleguinhas, há 6 anos, está confirmado e voltará a cantar com artistas no próximo trabalho. Além dele, a dupla Os Parazim, com Thiago e Samuel, também fará uma participação.

Como forma de um 'esquenta' para o DVD, Simone e Simaria lançam amanhã, sexta-feira (7), o clipe da música "Amoreco", conforme adiantado pela Coluna do Leo Dias. As imagens foram gravadas na tradicional casa sertaneja de São Paulo, Villa Country.

O DVD será gravado no dia 12 de fevereiro, em um clima bastante intimista, somente para fãs e convidados em uma fazenda em Boituva, interior de Sâo Paulo.

Na gravação do novo DVD, que será o terceiro da carreira de Simone e Simaria, além de "Amoreco" e outras músicas inéditas, as irmãs regravarão hits da época do Forró do Muido, banda de forró que elas integraram no início da carreira, como "Tá com medo de amar.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias