Topo

Goleiro Jean curte jantar romântico com nova namorada e faz declaração

Goleiro Jean e Shay Victorio vivem romance - Montagem de fotos de reprodução/Instagram
Goleiro Jean e Shay Victorio vivem romance Imagem: Montagem de fotos de reprodução/Instagram

Colunista do UOL

09/02/2020 21h04

Após a Coluna do Leo Dias revelar que o goleiro Jean, que ganhou a mídia em dezembro após ser acusado por sua até então esposa, Milena Bemfica, de agressão durante as férias do casal na Flórida, nos Estados Unidos, já fez a fila andar e está vivendo um romance com influencer e gamer Shay Victorio, o casal já não faz questão de esconder o namoro. A blogueira compartilhou fotos de um jantar romântico ao lado do jogador, ex-São Paulo e atualmente no Atlético-GO, e posou de mãos dadas com o atleta, além de mostrar Jean fazendo o desafio "#InMyFeelingsChallenge".

Conhecida na internet pelo apelido Shay (o nome verdadeiro é Shayene), ela continua sem mostrar o rosto do novo namorado, mas exibiu as tatuagens do goleiro e recebeu até uma declaração nos comentários de sua última foto. Jean deixou emojis de apaixonado na foto e ela retribuiu com um coração. Após a Coluna revelar o romance, o goleiro até curtiu os comentários dos internautas que citavam o nome do goleiro nas fotos da influenciadora.

A gamer também já está bem à vontade em Goiânia, cidade onde o jogador alugou um flat desde que acertou com o Atlético-GO. Por lá, ela começou a malhar numa academia de alto padrão e já frequenta salões de beleza na capital de Goiás. Shay, aliás, para acompanhar o trabalho de Jean mais de perto já até começou a seguir o perfil do Atlético-GO no Instagram.

Sobre a acusação de agressão da ex-mulher, a promotoria do Estado da Flórida, nos Estados Unidos, solicitou à Justiça, no último dia 21 de janeiro, que o caso envolvendo o goleiro Jean fosse arquivado. Ele foi acusado de agredir a mulher Milena Bemfica durante as férias do casal pela cidade norte-americana.

Goleiro Jean e Shay Victorio curtem jantar romântico - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Goleiro Jean e Shay Victorio curtem jantar romântico
Imagem: Reprodução/Instagram

Shay mostra goleiro Jean fazendo desafio #InMyFeelingsChallenge - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Shay mostra goleiro Jean fazendo desafio #InMyFeelingsChallenge
Imagem: Reprodução/Instagram

Goleiro Jean deixa emojis apaixonados na foto de Shay - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Goleiro Jean deixa emojis apaixonados na foto de Shay
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias