Topo

BBB 20: Rejeitado pelo público, Hadson foge da imprensa e evita entrevistas

BBB 20: Hadson  - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Hadson Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

12/02/2020 17h21

Após ser eliminado do Big Brother Brasil com quase 80% dos votos num paredão contra Felipe, Hadson seguiu o contrato com a TV Globo e participou de uma série de entrevistas na emissora. Mas parou por aí. O ex-jogador de futebol não quer falar com outros veículos da imprensa, já que o contrato de participação no reality obriga apenas entrevistas nos programas da Vênus Platinada. Com forte rejeição do público, o brother está fugindo das entrevistas.

A Coluna do Leo Dias também tentou falar com Hadson através da assessoria do "BBB 20", mas o ex-participante não aceitou conversar. A representante do reality show tentou convencer o ex-jogador, mas ele foi irredutível.

"Ele agradeceu, mas prefere não participar", disse a assessoria de imprensa do programa.

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB 20 após enfrentar o paredão com Felipe. O ex-jogador obteve 79,71% dos votos, enquanto Felipe obteve 20,29%. Durante a despedida dos brothers, Hadson agradeceu a todos pela companhia e deu seu recado:

"Vou pedir uma coisa para vocês: Deem uma chance para esses meninos, eles são moleques bons. Mais um pedido: aproveitem tudo, eu estava grato o tempo todo, mesmo nas 'cagadas', meus problemas e tudo, isso aqui é surreal". Hadson recebeu abraços calorosos de Felipe e Lucas, seus companheiros fiéis no programa.

Blog do Leo Dias