Topo

Rodriguinho vive crise no casamento; assessoria confirma: 'Momentânea'

Rodriguinho e Nanah Damasceno são casados desde 2010 - Reprodução/Instagram
Rodriguinho e Nanah Damasceno são casados desde 2010 Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

14/02/2020 15h06

Casados desde 2010, o cantor Rodriguinho e a cantora Nanah Damasceno viveram uma breve crise no relacionamento e chegaram a se separar por um tempo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico. O pagodeiro foi uma das atrações musicais do aniversário de Neymar, em Paris, na França, e após a comemoração ficou uns dias à mais na Europa curtindo a folga ao lado dos filhos. Já Nanah seguiu no Rio de Janeiro, longe da família.

"Já está tudo bem, [eles] tiveram uma ruptura momentânea. Mas, inclusive, já têm viagem juntos - eles reúnem amigos, equipe, família - e viajam à Cancún sempre que nossas turnês de Carnaval e verão se encerram. É nosso segundo ano consecutivo", declarou a assessoria de imprensa de Rodriguinho. Na vida profissional de ambos, tudo vai muito bem, Nanah inclusive lançará um DVD que conta com a produção criativa e musical do marido.

Desde 2010, Rodriguinho é casado com Nanah Damasceno. O casal tem um filho chamado Jaden. Já o cantor também é pai de Gaab, Rodrigo Júnior e Vitória, frutos de outros relacionamentos.

Blog do Leo Dias