Topo

Mundo pequeno: affair de Anitta viajou e curtiu festa com os ex da cantora

Gabriel David com Pedro Scooby e Thiago Magalhães - Montagem de foto de divulgação e reprodução/Instagram
Gabriel David com Pedro Scooby e Thiago Magalhães Imagem: Montagem de foto de divulgação e reprodução/Instagram

Colunista do UOL

15/02/2020 07h00

Anitta já reuniu em uma festa junina no ano passado em sua casa Gabriel Medina, Neymar e Pedro Scooby, quando a cantora estava namorando o surfista e já tinha ficado com os atletas. Todos conviveram numa boa e até posaram juntos. Na vida dos ricos e famosos, o mundo parece pequeno e todos se conhecem e convivem sem ciúmes, prova disso é que o novo affair da Poderosa, Gabriel David é amigo íntimo de Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, e de Pedro Scooby,

Gabriel, filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-flor e uma das figuras mais importantes do Carnaval carioca, chegou a viajar com Thiago Magalhães em junho do ano passado para a Grécia. Pedro Scooby também era companhia frequente do dirigente da Beija-Flor de Nilópolis durante os ensaios da escola. Tudo na mais perfeita paz e harmonia.

Logo assim que a cantora e o surfista se separaram, Anitta foi curtir uma casa noturna na Barra, na zona oeste do Rio, ao lado dos amigos. Por lá, Pedro Scooby apareceu acompanhado de Gabriel, e na ocasião tentou se aproximar da ex, o que não deu certo. Agora, é Gabriel quem ocupa o lugar no coração da cantora e o pai dos filhos de Luana Piovani vive entre idas e vindas com a modelo Cintia Dicker.

Anitta está vivendo um romance recente com Gabriel David. Procurado pela coluna, Gabriel não nega o romance, e pede: "Respondo o que você quiser sobre Carnaval, trabalho e qualquer coisa que envolva isso. Mas vida pessoal não." Já a assessoria de Anitta, não respondeu quando questionada sobre o novo casal.

Blog do Leo Dias