Topo

BBB: Jonas fala de casamento e ausência de Mari: 'Subindo pelas paredes'

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

17/02/2020 19h04

Resumo da notícia

  • Ex-BBB Jonas Sulzbach revela plano de viajar com Mari Gonzalez para 'colocar tudo em dia' e diz que os dois estão 'subindo pelas paredes'
  • Modelo revela plano de casar e ter filhos com a sister
  • Ele torce pela eliminação de Lucas no paredão com Babu e Victor Hugo

Jonas Sulzbach virou um especialista em Big Brother Brasil, além de ter participado da 12ª edição do reality show, ele agora acompanha cada passo de sua mulher, Mari Gonzalez, na casa do "BBB 20". Ele já faz planos para quando a modelo sair do confinamento, o que segundo o empresário só acontecerá em abril. Além de querer viajar para matar as saudades, Jonas entrega que assim como a companheira já declarou no programa, ele também está "subindo pelas paredes", planeja o casamento (os dois moram juntos mas não oficializaram a união) e pretende ter filhos.

"Se a Mari estiver igual a mim, com certeza está subindo pelas paredes. Quando ela sair, no final de abril, teremos muito tempo juntos para matar essas saudades e colocar tudo em dia, nada melhor que uma viagem bem gostosa", entrega o modelo que foi o terceiro colocado do "BBB 12".

A única coisa que Jonas não revela é se comprou uma aliança para Mari. Dentro da casa, a baiana pediu o modelo em casamento e ele aceitou pelas redes sociais:

"Já falamos em casamento há algum tempo. Depois daquela forma que ela falou no programa, minha vontade só aumentou. Moramos juntos, então já temos uma vida a dois. Mas ela já deixou claro que só quer ter filhos depois de casar e eu quero muito também. Em breve esse casamento acontece, mas se comprei aliança ou não é segredo".

Se pela mulher Jonas se derrete em elogios, ele tem diversas críticas a Lucas, colega de confinamento de Mari Gonzalez. Além de ter tentado fazer a modelo trair o companheiro para que ela ficasse com a imagem queimada diante do público, o fisioterapeuta chegou a dizer numa roda de conversa com outros brothers que "'só não comeu a Mari porque estava sem fome". Agora, Lucas enfrenta Babu e Victor Hugo no paredão dessa semana e Jonas espera ver o ex-jogador de basquete eliminado.

"Independente da postura dele ter sido com a Mari, que é minha mulher, mesmo que fosse com qualquer outra eu iria repudiar. Eu nem achei a frase a pior coisa, eu achei péssimo mesmo quando a Maria questionou se ele tinha dito isso e o Lucas negou. A mentira é a pior coisa, uma pessoa não ter caráter, mentir, ser prepotente, egoísta... foram várias coisas que ele fez na casa. Lógico que ele ter falado isso de uma mulher, a minha no caso, ficou horrível. Ninguém achou graça disso. E o fato dele não colaborar com estalecas, se achar o grandão, são vários os fatores. Eu quero, sim, que ele saia e se eu tivesse oportunidade de falar algo para ele seria isso: seja responsável pelas suas atitudes, se você fizer algo, seja verdadeiro. Tente defender o que você falou, não minta. Ele falou aquilo, uma fala totalmente ridícula e depois ainda mentiu dizendo que que não disse. Pessoa sem caráter e mentirosa", desabafa Jonas.

Logo no início do confinamento, Mari chegou a se questionar se havia passado do ponto quando aceitou uma passagem de Lucas. Mas Jonas descarta qualquer ciúmes da amada.

"Massagem no pé está muito longe de ser traição ou qualquer coisa perto disso, estou muito tranquilo com a posição da Mari até porque confio demais na mulher que eu tenho", afirma Jonas que é enfático se em algum momento achou que a mulher iria cair na tentação e poderia traí-lo: "Nem um pouco".

Blog do Leo Dias