Topo

Ex de Juju Salimeni, Felipe Franco beija ex-panicat Carol Dias

Colunista do UOL

26/02/2020 12h48

Ex de Juju Salimeni, Felipe Franco protagonizou beijos quentes com a ex-panicat Carol Dias na madrugada dessa quarta-feira (26). A modelo chegou a postar um vídeos mostrando os beijos com o fisiculturista em seu Instagram com direito a sorrisos e poses para a câmera. Mas, arrependida, apagou as imagens. Porém já era tarde, e o vídeo foi salvo por amigos da Coluna do Leo Dias.

Juju e Felipe Franco se separaram em junho do ano passado. Eles estavam juntos havia cerca de 14 anos, entre o namoro e o casamento. Em 2017, os dois passaram por uma crise no relacionamento e decidiram pela separação. À época, o jornalista Leo Dias informou que Felipe Franco mantinha uma relação extraconjugal com uma bailarina do "Domingão do Faustão" — ela negou na ocasião qualquer problema no casamento, mas pouco tempo depois o término foi confirmado. Em 2018, Juju e Felipe renovaram os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Eles começaram o namoro em 2006 e em 2015 oficializaram a relação.

Em dezembro do ano passado, a Coluna revelou a identidade do novo namorado de Juju, depois da musa fitness fazer muito mistério sobre a identidade do novo eleito. O nome dele é Helisson Dias, empresário capixaba, que, como a própria Juju já havia revelado em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, é "gato" e "fortão", bem ao estilo de Juju, que foi casada com o fisiculturista Felipe Franco.

Felipe Franco e Carol Dias - Montagem de fotos de reprodução/Instagram - Montagem de fotos de reprodução/Instagram
Felipe Franco e Carol Dias
Imagem: Montagem de fotos de reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias