Topo

Após namoro vazado, Leo Chaves lança clipe beijando muito Rafa Kalimann

Colunista do UOL

27/02/2020 14h33

Antes de entrar no Big Brother Brasil, a influencer Rafa Kalimann gravou um clipe romântico com Leo Chaves - que lançou carreira solo em 2019 após se separar profissionalmente do irmão, Victor Chaves. Aproveitando que a notícia do namoro com a participante do "BBB 20" vazou, o cantor lançou nesta quinta-feira (27) o vídeo da música. Nas imagens é possível ver os dois se pegando pra valer e tem cenas de muito beijo.

A Coluna do Leo Dias descobriu que Rafa Kalimann, uma das participantes que mais vem ganhando força no reality, esconde um amor fora do confinamento. Ela entrou para o programa namorando o sertanejo Leo Chaves.

No dia 17 de janeiro, poucos dias antes de Rafa entrar no programa, Leo Chaves viajou para fazer uma apresentação em Macapá e foi flagrado conversando pelo telefone, em vídeo, num clima de bastante intimidade com a namorada. Para quem estava do lado dele no voo, não restou dúvidas da relação.

A Coluna recebeu perguntas de diversos leitores que queriam saber se as datas do início de namoro de Rafa e da separação de Leo Chaves de seu último relacionamento coincidiam. Não há nada confirmado. Até o momento as datas são apenas especulação.

Blog do Leo Dias