Topo

Angélica revela que desmaiou de tanto comer quando estava grávida

Angelica - Reprodução/Instagram
Angelica Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

05/03/2020 12h22

A apresentadora Angélica causa na internet sempre que posta suas fotos malhando ao lado de Grazi Massafera e já revelou que tenta controlar a alimentação para manter o corpo tonificado. Porém, quando estava grávida, ela decidiu não restringir sua dieta. Enquanto passava dias de folga em Trancoso, na Bahia, Angélica acabou desmaiando de tanto comer.

A apresentadora revelou a situação no "Que História É Essa, Porchat?", programa do humorista no GNT. Quem estava na hora da gravação garante que se acabou de rir com a história da forma como foi contada por Angélica. Ela participou da gravação na última quarta-feira (04) e quem também contou suas histórias mais inusitadas foram Nany People e Jonathan Azevedo.

Em "Que História É Essa, Porchat?", programa da GNT, Fábio Porchat convida famosos e anônimos a compartilharem algumas de suas melhores histórias e, assim como uma boa resenha, não dá para parar de ouvir até chegar no final. Tanto que o programa acaba de ser renovado para uma segunda temporada.

Blog do Leo Dias