Topo

Roberta Miranda usa máscara para se proteger de coronavírus em show no AM

Roberta Miranda usa máscara para se proteger de coronavírus - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda usa máscara para se proteger de coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

08/03/2020 12h48

Roberta Miranda adotou as máscaras cirúrgicas para se locomover pelo país durante sua agenda de shows como uma forma de se proteger do coronavírus. A cantora se apresentou em Lábrea, no Amazonas, no último sábado (07) e já no aeroporto enquanto ainda se deslocava para a cidade do Norte do país, usou a máscara para embarcar no avião.

Assim que chegou à cidade, Roberta também foi flagrada pelos fãs usando a máscara. Um dos admiradores até brincou com a situação. "Ela que vive viajando que pode trazer para a gente", disse o fã em relação ao vírus.

Roberta Miranda usa máscara para se proteger de coronavírus - Reprodução/Internet - Reprodução/Internet
Roberta Miranda usa máscara para se proteger de coronavírus
Imagem: Reprodução/Internet

Além de Roberta Miranda, o vírus tem causado mudança na agenda de outros famosos. Após os casos de coronavírus nos Estados Unidos já ultrapassarem 220 pessoas infectadas em 19 dos 50 estados do país e governos estaduais pedirem a milhares de moradores que fiquem em quarentena em suas casas, por conta própria, para evitar a propagação do vírus, o evento "Brazil Conference" foi cancelado.

Nesse ano, a conferência, organizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston, teria palestras de Luciano Huck, Pedro Bial e dos ministros Sergio Moro, Luiz Henrique Mandetta e Tarcísio de Freitas.

Blog do Leo Dias