Topo

Ex-BBB Diego Alemão se envolve em confusão e troca socos em boate em SP

Colunista do UOL

10/03/2020 22h00

Diego Gasques, conhecido como Alemão que venceu a edição do Big Brother Brasil em 2007, se envolveu em uma grande confusão numa casa noturna em São Paulo. A Coluna do Leo Dias teve acesso com exclusividade a um vídeo que mostra parte da briga. O ex-BBB informou, através da assessoria de imprensa, que irá fazer um boletim de ocorrência sobre o caso.

Nas imagens, o ex-BBB aparece provocando um homem na boate e sendo observado por outra pessoa. Em determinado momento, o homem que apenas observava a provocação dá um soco em Alemão, que revida e começa uma confusão generalizada no espaço. Um amigo do empresário, que fez sucesso ao formar um trisal com Fani e Íris Stefanelli no "BBB 7", também entrou na briga e trocou socos com o homem que inicialmente estava sendo provocado por Alemão.

Há quem diga que Alemão estaria "alterado" e teria até oferecido mostrar o "fantástico" para uma mulher, apontando para o zíper da calça. Procurada, a assessoria de imprensa do ex-BBB Diego Gasques informou que o empresário "aguarda as imagens do circuito interno do estabelecimento para fazer, acompanhado de testemunhas, o registro de um boletim de ocorrência e após isso esclarecer os fatos junto as autoridades".

Blog do Leo Dias