Topo

Pugliesi faz teste pra coronavírus após amigo de sua irmã ser diagnosticado

Gabriela Pugliesi faz teste para Covid-19  - Montagem de fotos de reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi faz teste para Covid-19 Imagem: Montagem de fotos de reprodução/Instagram

Colunista do UOL

11/03/2020 20h09

Com febre e após dois convidados do casamento de sua irmã serem diagnosticado com coronavírus, Gabriela Pugliesi procurou ajuda médica no Hospital Israelita Albert Einstein e fez o teste para Covid-19. O resultado do exame sairá nessa quinta-feira (12). Erasmo Viana, marido da blogueira fitness, disse através do seu Instagram Stories que duas pessoas que estavam presentes no casamento da irmã de Pugliesi, Marcella Minelli, foram diagnosticadas com coronavírus.

Os médicos Marcella Minelli e Marcelo Bezerra de Menezes se casaram no último sábado (7) em um resort de luxo, em Itacaré, na Bahia. E, segundo Erasmo Viana, dois convidados foram diagnosticados com a doença que acaba de ser classificada como pandemia.

"Não se fala em outra coisa, só coronavírus. Em todos os grupos, jornais. E no casamento da Mazinha, neste fim de semana, tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma 'assustadinha'", disse o coach.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gabriela Pugliesi se limitou a dizer que assim que a blogueira "tiver algum resultado ela mesma vai se pronunciar no Instagram dela". Pugliesi mostrou através da rede social de fotos e vídeos que estava com febre e foi ao hospital, onde fez teste para diversos vírus, inclusive o Covid-19, mas que o resultado sairá apenas amanhã. O único vírus testado que teve o resultado disponibilizado nessa quarta-feira (11) foi o influenza, que deu negativo.

"Assim que eu souber eu vou falar para parar de ter especulação e um monte de notícia que eu nem estou sabendo, gente. Graças a Deus, minha saúde é de ferro e não vai passar de uma 'gripezinha'. Tô com tosse também", disse Pugliesi em seu Instagram.

Blog do Leo Dias