Topo

Pugliesi confirma que está com coronavírus após casos no casamento da irmã

Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus após casos no casamento da irmã - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus após casos no casamento da irmã Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

12/03/2020 16h06

Gabriela Pugliesi confirmou através dos Stories do seu Instagram que foi diagnosticada com coronavírus, após participar do casamento da irmã, onde dois convidados estavam infectados.

"Eu estava dormindo porque estou realmente gripada, como vocês sabem, e esperando ansiosamente os resultados dos exames que fiz. E deu positivo para coronavírus, nem passou pela minha cabeça. Estava crente na minha cabeça que era de bebida, de festa e realmente algumas pessoas do casamento... não tantas quanto divulgaram por aí. Poucas pessoas deram positivo. Eu nem tenho muito o que falar, na verdade. Eu tenho que me cuidar, ficar isolada, descansando", informou a blogueira fitness que ainda afirmou que não falaria com a imprensa sobre o caso porque preferia se cuidar para se recuperar.

Ela ainda acrescentou que desde que começou a se sentir mal estava tomando remédios para gripe e foi orientada a manter a medicação:

"É isso, gente. Deu positivo para coronavírus, tenho que ficar aqui e cuidar da minha saúde e espero que as pessoas fiquem bem", finalizou.

Gabriela Pugliesi procurou ajuda médica no Hospital Israelita Albert Einstein e fez o teste para Covid-19 na última quarta-feira (11). O resultado do exame foi divulgado por ela no meio da tarde desta quinta-feira (12). Erasmo Viana, marido da blogueira fitness, já havia dito através do seu Instagram Stories que duas pessoas que estavam presentes no casamento da irmã de Pugliesi, Marcella Minelli, foram diagnosticadas com coronavírus.

Os médicos Marcella Minelli e Marcelo Bezerra de Menezes se casaram no último sábado (7) em um resort de luxo, em Itacaré, na Bahia. E, segundo Erasmo Viana, dois convidados foram diagnosticados com a doença que acaba de ser classificada como pandemia.

"Não se fala em outra coisa, só coronavírus. Em todos os grupos, jornais. E no casamento da Mazinha, neste fim de semana, tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma 'assustadinha'", disse o coach.

Blog do Leo Dias