Topo

Luan Santana faz show de aniversário: '29 anos com carinha de 15'

Luan Santana em show de aniversário no Thermas Water Park - Agnews
Luan Santana em show de aniversário no Thermas Water Park Imagem: Agnews

Colunista do UOL

15/03/2020 00h06

Já é costume para Luan Santana comemorar seu aniversário no palco. O sertanejo, que sempre reserva uma data para festejar com os fãs, escolheu o sábado (14) para assoprar as velhinhas de seus 29 anos. O local escolhido foi o paradisíaco Thermas Water Park, na cidade de São Pedro, interior de São Paulo. A Coluna do Leo Dias esteve na festa e traz agora tudo que rolou.

Os fãs de Luan chegaram cedo ao parque aquático, que ofereceu uma programação variada - com gincanas, aulas de dança, piscina de onda, entre outras diversões, durante todo o dia, antes da apresentação do sertanejo.

Por volta das 19h30, Luan subiu ao palco. Na plateia, muitos cartazes felicitavam o quase balzaquiano. Algumas fãs levaram presentes, bexigas e muitos recados de amor. O cantor agradeceu todo o carinho do público e a oportunidade de comemorar seu aniversário no espaço, que também completava 29 anos de existência no mesmo mês.

Luan Santana em show de aniversário - Agnews - Agnews
Luan Santana em show de aniversário
Imagem: Agnews

"Eu só tenho a agradecer. São 29 anos de vida, 12 anos de carreira, e vocês sempre estiveram do meu lado. Num dia como este, o importante é agradecer. Completo 29 anos, mas a carinha é de 15 e o corpinho de 16", brincou o cantor.

Após uma chuva de hits, explosão de fogos e muita interação com o público, uma notícia desanimou os fãs: o abraço no ídolo teria que ficar pra depois. Luan contou que estava com sintomas de coronavírus e avisou que só poderia manter uma distância razoável para evitar uma possível contaminação.

A festa, no entanto, terminou com o clássico 'Parabéns pra você' cantado pelos fãs, deixando o ídolo emocionado.

A Coluna do Leo Dias procurou a assessoria de Luan Santana após o show para saber mais detalhes sobre a suspeita de coronavírus, e foi informado que o artista ainda não fez exames. "Luan Santana chegou quinta-feira dos Estados Unidos e foi pra Florianópolis para gravar um comercial. Veio pra cá e revelou isso no palco. Ele ainda não fez nenhum exame para saber se está com coronavírus", disse a representante do artista.

*Com reportagem de Lucas Pasin

*O repórter viajou à cidade de São Pedro (SP) a convite da produção de Luan Santana e do Thermas Water Park

Blog do Leo Dias