Topo

Sammy, mulher de Pyong, fala de exposição com o BBB 20: 'Me blindando'

Sammy Lee e Pyong Lee - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sammy Lee e Pyong Lee Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colunista do UOL

17/03/2020 15h04

Desde que Pyong Lee entrou no 'BBB 20', a mulher do hipnólogo, Sammy Lee, ganhou uma grande exposição na mídia, ultrapassando 3 milhões de seguidores. No início, ela falava bastante do jogo e comentava o programa, mas com polêmicas envolvendo Pyong - e o nascimento do primeiro filho do casal - a influencer optou por se preservar, e, além de não fazer mais Stories comentando o reality, também se blindou de jornalistas, evitando entrevistas.

A Coluna do Leo Dias pediu algumas vezes que Sammy falasse sobre Pyong, e a resposta foi sempre a mesma: 'Não estou assistindo para comentar'.

Hoje, em dia de paredão decisivo para o hipnólogo, ela respondeu algumas perguntas, de forma bastante objetiva e direta, para esta coluna.

Questionada sobre o rótulo de 'manipulador' de Pyong, Sammy diz: "Ele tem personalidade de liderança, já é normal". E conta que o marido fez boas alianças na casa: "Eu amo a Manu e a Rafa, acho que elas são maravilhosas."

Quando o assunto é a bronca que Pyong levou no confessionário por atitudes erradas em uma festa, fato exposto por Guilherme Napolitano antes de ser eliminado, Sammy se limita a dizer: "Não assisti". E sua assessora explica a resposta curta: "Sammy não assistiu o ao vivo no momento porque Jake estava enjoadinho. Então fica difícil ela ter um posicionamento sobre algo que ela não viu ali, no ao vivo. Só viu as notícias depois"

Ela também diz que ainda não pensou qual será a primeira coisa que quer contar ao marido caso ele seja eliminado, e fala sobre a exposição que ganhou com seu parceiro no reality: "Me blindando para não afetar a mim e nem ao meu filho."

Ausência em paredões:

Sammy também combinou com Pyong que não iria participar de nenhum paredão do marido. Conforme contou a assessora dela ao UOL, esse já era um acordo prévio dos dois: "Sammy não foi a nenhum paredão e esse era o combinado prévio com ela e Pyong. Se fosse um dos primeiros, era porque era reta final de gravidez. Se fosse um dos finais, porque o bebê é a prioridade".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias