Topo

Fernando Zor, Maiara e Maraisa cozinham para médicos em Goiânia

Maiara e Fernando Zor - Divulgação
Maiara e Fernando Zor Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

31/03/2020 11h56

Os cantores Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara, dupla de Maraisa, estão juntos neste período de isolamento social em Goiânia. E, nesta terça-feira (31) estão no Estádio Serra Dourada, como voluntários, para cozinhar cerca de duas mil marmitas que serão entregues para médicos e enfermeiros que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. As refeições também serão doadas para moradores de rua de Goiânia. Eles foram convidados pela Paróquia Divino Espírito Santo, da Arquidiocese de Goiânia, para a ação.

Para ajudá-los na missão, Maiara convocou também Maraísa, que se juntou ao time de voluntários. Além deles, amigos dos sertanejos também estão no local, como a personal stylist Roze Motta, responsável pelo look de vários cantores em ocasiões especiais.

Nessa ação, os cantores mostram que com pequenos gestos podemos fazer nossa parte na luta contra o vírus. Fernando afirma que "foi um convite irrecusável e me sinto muito feliz em poder retribuir um pouco do que esses heróis estão fazendo por todos nós".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Maraisa e Roze Motta - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Roze Motta e Maraisa
Imagem: Reprodução/Instagram

Sertanejos e amigos cozinham para médicos em Goiânia - Divulgação - Divulgação
Sertanejos e amigos cozinham para médicos em Goiânia
Imagem: Divulgação

Blog do Leo Dias