Topo

Fãs apontam que Guilherme e Boca Rosa estão juntos após o 'BBB 20'

Fãs apontam que Guilherme e Boca Rosa estão juntos após o "BBB 20" - Reprodução/Instagram
Fãs apontam que Guilherme e Boca Rosa estão juntos após o 'BBB 20' Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

02/04/2020 15h08

No dia que Gabi Martins chorava dentro da casa do Big Brother Brasil relembrando quando Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Guilherme Napolitano quase se beijaram numa festa, a internet achou curioso que os dois ex-participantes do reality show postaram foto com o mesmo vinho. Fãs do BBB apontaram que os dois estariam juntos, o que o modelo nega com veemência.

A Coluna do Leo Dias já tinha recebido relatos na última segunda-feira (30) que a blogueira e Guilherme estavam se encontrando. Na ocasião, procuramos a assessoria de imprensa do ex-BBB, que negou a informação.

"Nem se viram após sair da casa. Mentira isso, pelo amor de Deus. Nem contato eles têm! Guilherme gosta da Gabi e está esperando ela sair da casa. Isso de Bianca não sei da onde tiraram", disse o representante do ex-BBB na ocasião.

O perfil de fofocas no Instagram Gossip do Dia também questionou diretamente Guilherme após a foto com o mesmo vinho. O modelo disse que viu na internet o que os fãs estavam dizendo e negou qualquer envolvimento com Bianca Andrade fora da casa. Ele também reforçou que espera a cantora Gabi Martins deixar o programa para conversar com ela.

"Fico chateado o quanto a internet julga as pessoas, eu mostro esse vinho há muito tempo, e muitas pessoas compraram também. Me surpreendeu que ela tem esse vinho", disse Guilherme para Gossip do Dia.

Blog do Leo Dias