Topo

Irmãs Minerato brigam, deixam de se seguir e até a mãe entra na discussão

Família Minerato com Tati Minerato, Regina Minerato e Ana Paula Minerato - Reprodução/Instagram
Família Minerato com Tati Minerato, Regina Minerato e Ana Paula Minerato Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

02/04/2020 15h14

Poderia ser tema de um 'Casos de Família', mas não, é que em tempos de isolamento social os barracos acontecem mesmo em família. No caso, na família Minerato. Se você, caro leitor, não sabe quem são, nós ajudamos. Tati Minerato foi rainha de bateria da Gaviões de Fiel por oito anos e ganhou o 'Power Couple', da Record. Ela brigou com Ana Paula Minerato, sua irmã, também figura conhecida do samba e por já ter participado do 'Pânico' e de 'A Fazenda'. As duas, quase que inseparáveis, não se falam mais e deixaram de se seguir nas redes sociais.

A Coluna do Leo Dias recebeu a notícia de que as irmãs não se seguiam mais por um leitor e, claro, foi atrás de saber o que tinha acontecido. Para contar essa história de forma isenta, nada melhor do que a 'Mamãe Minerato', Regina, que logo de cara tratou de amenizar a briga e disse não ter um partido: "Foi uma discussão de família. Eu também não sigo mais a Ana Paula, pra você ter ideia."

Regina conta que o temperamento explosivo de Ana Paula fez com que elas brigassem. Mãe e filha, que moram na mesma casa, em São Paulo, e que estão em período de isolamento social, também não se falam mais: "A Ana Paula é complicada, gosta de ver 'pelo em ovo', sabe? Tivemos um pequeno bate-boca e ela saiu bloqueando. Paciência. Ela briga com todo mundo."

De acordo com a mamãe Minerato, no entanto, essa briga não é o 'fim de uma era' de irmãs Minerato unidas, e sim um estresse causado pela convivência. "Não acredito que será uma briga de 'não se falar nunca mais'. É um desentendimento. Eu não estou do lado de ninguém, mas isso acontece em todas as famílias. Estou contando e rindo. Só rindo mesmo disso tudo", finaliza

*Com reportagem de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias