Topo

Vizinhos reclamam de noitadas de Gabriel Jesus durante quarentena em SP

Vizinhos reclamam de noitadas de Gabriel Jesus durante quarentena  - Montagem de reprodução/Internet e reproução/Instagram
Vizinhos reclamam de noitadas de Gabriel Jesus durante quarentena Imagem: Montagem de reprodução/Internet e reproução/Instagram

Colunista do UOL

03/04/2020 13h11

Pela internet, Gabriel Jesus mostra que está levando a quarentena a sério. São vídeos e fotos do jogador se exercitando sozinho durante o dia na cobertura onde está passando essa pausa no futebol, por conta do novo coronavírus, na Pompéia, em São Paulo.

À noite, no entanto, a história não é bem essa. O atacante do Manchester City é apontado como o terror da vizinhança, que reclama há duas noites das baladas que o jogador tem feito em seu apartamento.

Até moradores do prédio ao lado de Gabriel Jesus enviaram relatos para a Coluna do Leo Dias de música alta e pessoas de fora entrando no condomínio em meio a esse período de isolamento social.

Procurada, a assessoria de imprensa de Gabriel Jesus ainda não se manifestou. O espaço segue aberto caso queiram se pronunciar.

Blog do Leo Dias