Topo

Pedro Scooby lança reality de sua vida: 'Vai calar a boca de muita gente'

Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

08/04/2020 12h14

Já são mais de nove anos que Pedro Scooby é uma personalidade frequente em sites de notícias. Acostumado a ver sua vida exposta pela lente dos outros, o surfista agora irá contar seu dia a dia em detalhes sob seu próprio ponto de vista. Ele lança a partir desta quarta-feira (8), às 18h, um reality show em seu canal no Youtube mostrando desde a relação com os filhos, os treinos, surfando ondas gigantes até o início do namoro com a modelo Cíntia Dicker, passando pelas noitadas em Nova York.

"Foi uma forma de mostrar quem realmente eu sou. Não o que muitos falam por aí", afirma Scooby. Ele já teve um reality de surfe no OFF, canal da TV a cabo, o "Pedro vai pro mar", mas agora será a primeira vez que todos os detalhes da sua vida estarão expostos em 26 episódios.

"Algumas coisas vão chocar o público, como quando sofri o acidente em Portugal. Ali foi o mais perto da morte que eu cheguei e tudo foi gravado. Mas também vai ter um lado meu muito louco. Já a relação com meus filhos vai encantar, hoje em dia tem saído muita notícia do meu relacionamento com eles e acho que vai mostrar exatamente como é, vai calar a boca de muita gente", adianta o surfista.

Foi só Pedro Scooby contar no Instagram que estreará o reality show que Luana Piovani rebateu a informação para um seguidor: "Então não vai ter conteúdo", disse a atriz na rede. Já o ex-marido da artista enfatiza que seu projeto será totalmente diferente do programa de Piovani, que contava com uma super produção e convida o público a julgar os episódios:

"Era só um moleque me acompanhando, o Harley Alves. Ele ia dormir e acordar comigo, foi em todas as viagens, em todos os momentos da minha vida ele estava presente. Diferente do programa dela que tinha 30 pessoas na produção com várias câmeras, produtor, diretor, maquiagem... o meu não, eu acordava com cabelo bagunçado etc. É a mais pura verdade da minha vida e só as pessoas vão poder dizer se tem conteúdo ou não".

Blog do Leo Dias