Topo

Na onda das lives, TV Globo planeja exibir show 'multiplataforma'

Logomarca TV Globo  - Divulgação
Logomarca TV Globo Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

09/04/2020 16h53

Acompanhando o sucesso das lives que os artistas têm feito no Youtube, entre eles Gusttavo Lima e Marília Mendonça, a Globo planeja um show especial para o dia 25 de abril, sábado, depois da novela das 21h, num formato "multiplataforma" - exibido na Globo, Multishow, Globoplay e G1.

Ainda não há atrações confirmadas, e também não se sabe se será com um ou mais artistas, mas a emissora disponibilizou o catálogo de cantores da Som Livre para a ação e está em busca de patrocinadores. De acordo com apuração da Coluna do Leo Dias, a marca que escolher patrocinar o show 'multiplataforma' terá também que arcar com o cachê do artista.

Alguns nomes estão sendo sondados para a atração. Jorge e Mateus, Luan Santana, Marilia Mendonça, Wesley Safadão, Thiaguinho, Alexandre Pires e Raça Negra estão entre as possibilidades para o 'evento'.

Procurada pela Coluna do Leo Dias, a Globo, por meio de seu Departamento de Comunicação, não confirmou e nem negou que a ação está sendo planejada. "Qualquer boa iniciativa para levar entretenimento e diversão ao público que está em casa nos acompanhando nesse momento está sendo considerada", informou a assessoria.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira e Lucas Pasin

Blog do Leo Dias