Topo

Filho de Edir Macedo lança música romântica e sensualiza na praia em clipe

Moysés Macedo, filho caçula do bispo Edir Macedo, lança música romântica - Montagem de fotos de reprodução/YouTube
Moysés Macedo, filho caçula do bispo Edir Macedo, lança música romântica Imagem: Montagem de fotos de reprodução/YouTube

Colunista do UOL

11/04/2020 17h18

Parece até abertura do reality "De férias com o ex" quando os participantes saem do mar sensualizando em direção à câmera, mas é o novo clipe de Moysés Macedo, filho caçula do bispo Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal. Usando o nome artístico Mike, o jovem voltou a cantar e lançou a música romântica "Se você for minha namorada".

Com o clipe gravado e editado pelo próprio Moysés, as imagens já foram vistas mais de 13 mil vezes no Youtube. "Se passa num dia muito comum, porém muito diferente dos dias que vivemos atualmente. Estamos vivendo em uma realidade que às vezes parece ser um pesadelo... Se eu puder fazer pelo menos uma pessoa se sentir melhor através da minha música, já vai valer todo esforço", diz o filho do bispo Edir Macedo sobre o vídeo.

Nas imagens, Moysés aparece correndo à beira mar, entrando na água e sensualizando para a câmera enquanto joga o cabelo longo em direção a lente, além de mostrar o cantor tomando uma ducha. Tudo isso com os versos românticos tocando ao fundo: "Você quer ser minha namorada? E fazer parte do meu coração, compartilhar o meu lençol, fazer amor até nascer o sol. Andar comigo pela praia e mergulhar nas ondas do amor".

Diretor de aquisições da Record, Moysés já se arriscou como cantor em outras ocasiões. As novelas da emissora "Os mutantes" e "Chamas da vida" trouxeram em suas trilhas sonoras músicas de Mikefoxx, como o jovem assinava antigamente. Ele até chegou a gravar alguns CDs como cantor gospel no passado, e no primeiro disco religioso fez uma versão evangélica de um hit do Aerosmith.

Blog do Leo Dias