Topo

Record sai na frente da Globo e vai transmitir live de Fernando & Sorocaba

Fernando e Sorocaba  - Manuela Scarpa/Brazil News
Fernando e Sorocaba Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colunista do UOL

13/04/2020 16h14

A guerra de lives dos cantores durante a quarentena chegou a um novo patamar: após a Globo planejar um show multiplataforma no dia 25, a Record decidiu se antecipar e vai furar a sua rival. Neste sábado, a partir das 22h15, a emissora irá retransmitir a live da dupla Fernando & Sorocaba.

Com isso, os sertanejos serão os protagonistas da primeira live multiplataforma do Brasil. Além de ir ao ar na emissora, o show será transmitido simultaneamente na página oficial da dupla no YouTube, no portal de notícias da rede e no Instagram da Record.

Batizada de #IssoÉChurrascoLive, a apresentação de Fernando & Sorocaba ocupará três horas da grade de programação da Record no dia 18. Para abrir espaço para o show, a emissora vai fazer uma série de modificações em sua grade de programação habitual.

O compacto de melhores momentos da novela Amor Sem Igual será reduzido, a recém-estreada reprise do Legendários deixará de ser exibida e a série Chicago Fire terá sua exibição suspensa. A live da dupla irá ao ar até 1h15 da manhã, quando começa a programação da Igreja Universal.

A Coluna do Leo Dias apurou que essa deve ser apenas a primeira live transmitida pela Record durante a pandemia do novo coronavírus, o Covid-19. A direção da rede já negocia com outros artistas, e deve anunciar mais acertos nos próximos dias.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Blog do Leo Dias