Topo

Após parceria com Luísa Sonza, grupo de rap 3030 lança música sobre fé

3030 lança música "Lunar" - Divulgação
3030 lança música 'Lunar' Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

16/04/2020 16h08

Após terem feito uma mistura com DJ Rennan da Penha e Luísa Sonza na música "Joga Pra Mim", o grupo de rap 3030 voltou para a sua raiz para falar sobre espiritualidade e fé. Nessa sexta-feira (17), o grupo lança o clipe de "Lunar", às 17h17, no YouTube. Já o álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre.

Apesar do lançamento do vídeo na tarde de sexta, a música já estará disponível às 00h nas plataformas, ela faz parte do álbum "Infinito interno", nome que foi escolhido após uma enquete nas redes sociais da banda.

Com um clima bem intimista, focando no lema "consciência e meditação", o clipe mostra o lugar onde cada integrante do 3030 encontra a sua paz e a sua conexão com o "eu interior".

As cenas são divididas entre LK na praia, a trilha e o contato com a natureza que Rod prefere e a prática de capoeira em que Bruno esquece dos problemas da cidade. Uma parte das gravações foi feita durante a turnê do grupo pelo Sul do país e outras no Jardim Botânico, na zona sul do Rio de Janeiro. Cada um canta a parte que escreveu, e LK assina a produção musical da música.

Veja um trecho com exclusividade:

Blog do Leo Dias