Topo

Mara Maravilha passa mal e vai parar no ambulatório do SBT

A apresentadora Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
A apresentadora Mara Maravilha Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

16/04/2020 19h21

Mara Maravilha deu um susto na equipe do Fofocalizando na tarde desta quinta-feira (16). A apresentadora foi levada às pressas para o ambulatório do SBT após comer um peixe estragado, e por pouco não se ausentou do comando da atração vespertina.

Os funcionários que colaboram com o programa de fofocas se assustaram com a súbita ida da colega para o departamento médico. Alguns deles, ainda temerosos pela contaminação do repórter Marcelo Torres, chegaram a cogitar que a apresentadora estaria com o novo coronavírus.

Ela, entretanto, nega que tenha tido qualquer sintoma da Covid-19. Em conversa com a Coluna do Leo Dias, Mara Maravilha diz ter feito exames para a nova doença, mas apenas por precaução. "E deu negativo", contou, após confirmar que teve apenas uma leve indigestão.

Procuramos também o SBT, que se manifestou por meio de seu departamento de Comunicação. "Ela comeu peixe no almoço e não caiu bem no estômago. O médico receitou um remédio e ela apresentou o Fofocalizando normalmente, sem precisar ser dispensada", afirmou a emissora, que fez questão de enviar para esta coluna uma foto do exame negativo de Mara para o coronavírus: "Só para deixar claro: Mara e seu companheiro fizeram o teste covid 19 e deu negativo ok? Está tudo bem."

Pelo visto uma simples indigestão vem assustando e alterando os ânimos no SBT.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira e Lucas Pasin

Blog do Leo Dias