Topo

SBT Paraná usa telejornal matinal para fazer propaganda de bordel de luxo

SBT Paraná usa telejornal matinal para fazer propaganda de bordel de luxo - Reprodução/Rede Massa
SBT Paraná usa telejornal matinal para fazer propaganda de bordel de luxo Imagem: Reprodução/Rede Massa

Colunista do UOL

16/04/2020 16h18

O telespectador da edição regional do "Primeiro impacto" produzida pela Rede Massa, afiliada do SBT em Londrina, foi surpreendido com uma reportagem um tanto quanto inusitada durante a edição desta quarta (15). Durante quatro minutos, o telejornal fez propaganda para um evento promovido por um conhecido bordel da região.

Sem pudores, a reportagem começa com o repórter contando que as "meninas que trabalham no cabaré deram uma pequena amostra" do trabalho delas, enquanto eram exibidas imagens de mulheres rebolando seminuas, com uma música erótica ao fundo.

Na sequência, o repórter do "Primeiro impacto" arriscou alguns passos no poste de pole dance do bordel, tentando imitar a coreografia feita pelas trabalhadoras do local. Em tom de deboche, o jornalista diz que as mulheres tiveram "coragem para juntar uma grana e oferecer para o Hospital do Câncer de Londrina".

A reportagem do telejornal do SBT acabou com um poster publicitário do "show com as mais tops da casa", mostrando detalhes de como acessar a transmissão beneficente das acompanhantes, além do endereço e do WhatsApp do bordel.

Em sua página oficial no Facebook, o cabaré exibido no telejornal diz que "aqui você encontrará as melhores acompanhantes", além de convidar o internauta para eventos como a "Sexta sem calcinha", a "segunda sem lingerie" e a "quarta da pelada".

A Coluna do Leo Dias apurou que a reportagem veiculada pelo telejornal comandado por Felipe Macedo não caiu bem na matriz da Rede Massa, em Curitiba. A cúpula da emissora pertencente ao apresentador Ratinho já estuda uma intervenção em sua afiliada de Londrina.

Vale lembrar que essa é a segunda polêmica em que o "Primeiro impacto" regional se envolve em menos de um ano: em novembro, ele foi acusado de ser o responsável pelo suicídio de um homem chamado de "corno elétrico" por Macedo durante uma edição do noticiário.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.

Blog do Leo Dias