Topo

Ludmilla anuncia suas duas novas versões para quando os shows voltarem

Ludmilla  - Danilo Borges  Divulgação
Ludmilla Imagem: Danilo Borges Divulgação

Colunista do UOL

19/04/2020 13h52

Esqueça aquela Ludmilla simplesmente funkeira. Ela não existe mais. Em meio à pandemia, Lud se reinventa e anuncia com exclusividade que assim que os shows retornarem, ela estará pronta para rodar o Brasil com dois tipos de espetáculos diferentes, ou, como prefere dizer, suas duas novas versões.

A primeira, a versão pop, "Eu não deixei o funk de lado, jamais, mas eu evolui. A batida do funk não faz uso de instrumentos, o que acaba limitando o ritmo. O pop pode variar mais a batida, ele é mais amplo, entende? E eu vou misturar tudo", conta.

O outro show de Ludmilla será de pagode, por onde ela se aventurou recentemente com bastante sucesso. "A ideia é que o pagode seja para um lugar aberto num domingo à tarde, num clima super leve", diz a cantora que fará a live em sua casa, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, no próximo dia 24, sexta-feira.

"Está tudo muito lindo, serão shows novos, exclusivos e inéditos", diz.

Para completar as novidades, Lud não esqueceu de seu passado, e está convocando doações para Duque de Caxias, na Baixada. "Foi lá onde nasci, me criei e me lancei. Meu vínculo com Caxias é eterno", diz Lud, que pede para anunciar o grande final; "O recado claro que eu quero passar com a minha live: preparem-se, quando os shows voltarem, vocês terão duas Ludmillas, , diz Lud, aos risos, à Coluna do Leo Dias.

Blog do Leo Dias