Topo

Mãe de Rafa Kalimann responde sogra de Mari: 'Ela é sertaneja, é Brasil'

Mãe de Rafa Kalimann responde comentário de sogra de Mari Gonzalez, que chamou blogueira de "marmita de sertanejo" - Montagem de fotos de reprodução/Instagram e Divulgação/Pit Bull
Mãe de Rafa Kalimann responde comentário de sogra de Mari Gonzalez, que chamou blogueira de 'marmita de sertanejo' Imagem: Montagem de fotos de reprodução/Instagram e Divulgação/Pit Bull

Colunista do UOL

19/04/2020 19h36

A internet parou ao ver o comentário da sogra de Mari Gonzalez, mãe do também ex-BBB Jonas Sulzbach, sobre o apoio de Luan Santana à permanência de Rafa Kalimann no reality show. Marlene Verruck deu sua opinião contra a blogueira e missionária no perfil de uma página de fofocas no Instagram. "Marmita de sertanejo essa Rafa, hein?", escreveu a mãe do influenciador fitness.

A Coluna do Leo Dias procurou a família de Rafa para saber a opinião deles sobre o comentário que gerou revolta em fãs, que começaram a criticar a sogra de Mari. Após a repercussão negativa, Marlene apagou o que escreveu e fechou a conta no Instagram, que antes era aberta.

"O que temos a dizer família sertaneja, que compõe o gênero paixão nacional do Brasil, ama a Rafa. E ela é sertaneja, a Rafa é Brasil", afirmou a mãe da sister que enfrenta Ivy e Thelma no paredão desse domingo (19).

Genilda Fernandes, mãe de Rafa Kalimann, ainda acrescentou que não vai rebater o comentário maldoso:

"Só tenho palavras boas aos outros participantes".

Blog do Leo Dias